DÚVIDAS FREQUENTES

O prazo de entrega varia de acordo com a cidade, o Estado e o tipo de frete escolhido na hora da compra (por Correios, via carta registrada, Sedex 10, ou transportadora). Esse prazo começa a ser contado a partir da autorização da compra pela administradora do cartão de crédito. A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 24 horas.


Compras feitas e aprovadas até a meia-noite serão despachadas no dia seguinte, em caso de dia útil. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito ou instituição financeira.


A entrega do pedido será feita conforme o prazo determinado pelo correio para o CEP da região.


Confira nossa tabela de prazos de entrega aproximados (contado da aprovação do cartão ou do banco):


- Curitiba - capital e região metropolitana: 1 a 3 dias úteis;


- Interior do Estado do Paraná: 2 a 5 dias úteis;


- Demais Estados do Brasil: 2 a 6 dias úteis;


- Amazonas, Maranhão e Roraima: até 9 dias úteis.


Entrega Sedex 10


O Benefício de “Entrega pelo Sedex 10” está disponível para determinados CEPs. Para obtê-lo, o pagamento do pedido deve ser confirmado até às 10h, após este horário será despachado no próximo dia útil.


O benefício de “Entrega pelo Sedex10” está disponível para determinados CEPs das principais capitais e regiões metropolitanas. Para obtê-lo, o pagamento do pedido deve ser confirmado até às 12h para entrega no dia seguinte, após este horário será entregue no próximo dia útil, contado da data do pagamento.


- O prazo regular de entrega inicia-se após a confirmação do pagamento.


- Caso seu pedido possua mais de um item, estes podem ser enviados separadamente, de acordo com a disponibilidade em estoque;


- Nos casos do pagamento por cartão de crédito, o prazo de aprovação é de até 48 horas;
- As entregas são realizadas de segunda a sexta feira, das 09:00 as 18:00;


- O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios.


- O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como funcionários do condomínio/residência e parentes.


Possíveis motivos para atraso de sua entrega:


- Insucessos na entrega devido ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site;


- Insucessos na entrega devido endereço cadastral incorreto ou incompleto;


- Mudança de endereço;


- Eventualidades fora do comum por motivos alheios a nossa atuação, como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior;


- Greve no Correio ou meios de transporte sem aviso prévio;

 
- Seu endereço pode ser classificado pelos Correios como área com prazo de entrega diferenciada, sob a justificativa de alto risco de assalto na área de entrega. Nesses casos a coleta do pedido deverá ser feita no ambiente dos Correios ou dos centralizadores. Isso significa que o prazo de entrega é redefinido pelos Correios, aleatoriamente às definições de prazo do Instituto Claudia Piantini e sem prévia consulta.

CADASTRE-SE E RECEBA AS NOVIDADES NO SEU EMAIL


Informações sobre cursos: (41) 99154-5884 
tecnicamultifatorial@claudiapiantini.com.br
Facebook | Instagram | Linkedin

CNPJ 07.779.406/0001-63

Ligamos para você
Formas de Pagamento
325 WEB - Criação de Sites e Sistemas para WEB