Será que a Lady Diana já era uma Multifatorial?

COMPARTILHAR:

Sobre as cores e a incontestável elegância de um dos maiores ícone de expressão visual de todos os tempos.

Lady Diana, Princesa de Gales.

Observem vocês as cores e a Lady Diana, ela usou todas as cores e provavelmente não ficou “presa ” ao que poderia usar ou ou não em termo de cores.

Eu observei várias imagens dela e todas com cores e sempre muito marcantes. Até porque ela já começou por se posicionar naquele contexto todo de tanta tradições e normas. E usou muitas cores.

Aliás, usou todas as cores, suaves, super intensas, intensas, profundas, escuríssimas, claras, bem claras e, saiu pelo mundo lindamente e deixou sua marca na história não somente porque era da realeza, mas também porque ela era a realeza!

Assim, é a Tecnica Multifatorial®️: busca por entender o espaço de cada indivíduo sem oprimir com regras sem fundamentos.

Aqui não tem cartela que segure a vontade de usar as cores que cada um se identifica. (Por favor leia novamente está frase).

Para mim, Lady Diana é o maior exemplo que não é a cor que vai te fazer brilhar. Ser linda , “disfarçar as manchas” para não aparecer as olheiras, usar um guarda roupa determinado por uma cartela de cores, e seguir orientações de quem não te conhece de verdade.

Não … não…

Lady Daiana foi a cor que ela quis ser!

Por questões como essas, sempre explico, intensifico, compartilho e trabalho :

Seja você a luz que incide sobre as cores que você quer usar!

Jamais o contrário, ficar procurando artifícios para parecer ser!

Seja você e use todas as cores.

Ser Multifatorial é entender que:

A cor é somente um elemento usado a favor do seu brilho!

Aquele brilho próprio que faz toda a diferença até mesmo quando você não usa cores!

Até porque ninguém é obrigada a nada.

A Técnica Multifatorial®️ é sobre você!

Sobre seu brilho, suas cores!

Cor: cada um tem a sua! Não deixe que nenhum “príncipe” ou “cartela de cores” tire sua vontade de brilhar.

Claudia Piantini
Técnica Multifatorial de Cores


Colunista: Cláudia Piantini

Formada em Design de Moda pela Universidade Tuiuti do Paraná, a gaúcha Cláudia Piantini construiu e refinou um método original de consultoria de imagem ao longo de 15 anos de experiência na área. Na intenção de trilhar um caminho mais original, mergulhou em áreas que tangenciam o estudo da imagem.
Tem especialização em Antropologia Cultural (PUC-PR), Comportamento de Consumo (Universidade Positivo) e Neurociência e Comportamento (PUC-RS). Está finalizando a Especialização em Comunicação e Cultura (PUC-PR). A experiência acadêmica e a ampla visão de mundo a ajudaram a criar um método multifatorial, que busca trabalhar o ser humano de forma mais completa por meio de sua estética, comportamento e emoção.

Deixe um comentário