Direitos Autorais Técnica Multifatorial

COMPARTILHAR:

Registrada nos devidos afins da lei dos direitos autorais.

A profissão de Consultor de Imagem vem crescendo de maneira exponencial, ao permitir que profissionais desenvolvam-se de forma autêntica e com embasamento para atuar no mercado brasileiro de maneira original imprimindo sua marcas no universo da beleza e estética.

A técnica Multifatorial da qual sou a autora e que desenvolvi vem sendo construída ao longo de 15 anos de atuação no mercado brasileiro. Resultado de uma vasta pesquisa bibliográfica e experiência no atendimento de centenas de clientes, a Técnica Multifatorial tornou-se registrada como obra autoral oficialmente no dia 15 de Setembro de 2020.

Construi uma metodologia para treinamentos onde desenvolvo profissionais de diversos segmentos e tenho como principal objetivo ampliar o repertório do entendimento das cores através dos cursos que ofereço.

Estes profissionais conseguem então oferecer a consultoria de imagem utilizando as técnicas ensinadas nos cursos, mas observando sempre a autoria do meu trabalho como chancela de excelência.

Claudia Piantini
Autora da Técnica Multifatorial

Obs.: Meus produtos também estão registrados pela lei de patentes de marcas.


Colunista: Cláudia Piantini

Formada em Design de Moda pela Universidade Tuiuti do Paraná, a gaúcha Cláudia Piantini construiu e refinou um método original de consultoria de imagem ao longo de 15 anos de experiência na área. Na intenção de trilhar um caminho mais original, mergulhou em áreas que tangenciam o estudo da imagem.
Tem especialização em Antropologia Cultural (PUC-PR), Comportamento de Consumo (Universidade Positivo) e Neurociência e Comportamento (PUC-RS). Está finalizando a Especialização em Comunicação e Cultura (PUC-PR). A experiência acadêmica e a ampla visão de mundo a ajudaram a criar um método multifatorial, que busca trabalhar o ser humano de forma mais completa por meio de sua estética, comportamento e emoção.

Deixe um comentário